quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Muito Honrada...


Ando há dois dias a tentar encontrar palavras para agradecer uma “nomeação” muito querida... Mas as palavras têm fugido ultimamente pelo que deixo aqui este agradecimento tirado “a ferros”... sem palavras bonitas mas com uma sinceridade profunda.
Este não é, nem nunca foi, a meu ver, um espaço merecedor de prémios... são, na maioria dos casos reflexos dos meus medos, das minhas sombras, do meu lado negro...

Deixo então o meu testemunho... os meus 10 blogovícios... que são estes, mas podiam ser tantos outros...
Aparentemente...sei Bloggar!
Insides
Mulher comestível
Palavras em Linha
pensamentos
Pensamentos perdidos... Palavras soltas...
Pequenas decisões

Sagrado ou Profano
Words of Joy, Pain and Release
Devolvo ainda, sem dúvidas a Por Detrás do Muro

2 comentários:

Anónimo disse...

Da parte que me toca, muito obrigado pelo testemunho... Espero que esteja tudo bem contigo e no teu mundo...

Um Beijinho

najla disse...

Agradeço-te a tua lembrança e o prémio.

Um beijo grande