segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O meu mundo...


O meu mundo… sempre achei que existia o “meu mundo”… aquele espaço/tempo que era meu e que eu dirigia… Mas… quando tento concretizar “a coisa” percebo que o meu mundo está cheio de gente… pessoas que eu convidei a entrar, pessoas que entraram sem pedir ou mesmo sem eu perceber… pessoas que faço sair, pessoas que não quero que saiam nunca, pessoas que não quero que saiam nunca e saem na mesma… pessoas que quero que saiam mas não tenho coragem de as deixar ir…
Suponho que… o meu mundo… não é nem nunca foi meu.

2 comentários:

najla disse...

Sim....o tal "nosso" não é realmente nosso a partir do momento que somos sociaveis...só se fosses uma pessoa completamente só, poderias dizer que tinhas um mundo mesmmo só teu....e isso tu também não irias querer!

Um beijo

Anónimo disse...

Este nosso mundo não nos pertence. Nós pertencemos-lhe por inteiro...

Continuo a encontrar nas tuas palavras muitas vezes o reflexo límpido do que penso ou sinto.

Já agora, deixei algo para ti lá no meu cantinho.

Bjs.