quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hoje...

Hoje... pela primeira vez em muito tempo... demasiado tempo... estou mais calma... estou mais eu.
A questão é... eu e o meu mundo somos inseparáveis...
Mas há momentos em que alguma coisa me faz querer sair do meu mundo... E eu que tenho este feitiozinho curioso de quem não nega um bom desafio... saio...
Só que... fora do meu mundo eu não sei quem sou... fico perdida...
E depois... quando quero muito, mas mesmo muito, voltar ao meu mundo... não sei o caminho... e fico assim... a percorer caminhos que desconheço, que não quero e que não me dão qualquer prazer...
E arrependo-me...
Bem... não me arrependo.
Porque o tal feitiozinho aventureiro por mais paulada que eu leve na cabeça, não me deixa arrepender... porque... de uma forma ou de outra... encontrei novos caminhos...
E o meu mundo cresceu.

Sem comentários: