terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sapos...


Os meus amigos sabem que eu odeio sapos... é daqueles bichos que, para mim, realmente não estão bem nem do outro lado da caixa mágica quanto mais perto de mim... e sim, sei que não fazem mal, nem nada... mas é qualquer coisa que me vem de dentro... mesmo... bichinhos horrososos...

...

Odeio que me humilhem, que me gozem, que me desmintam... Odeio que me desvalorizem, que me desrespeitem...

Tem toda a lógica... não gosto de sapos... muito menos engolí-los

Infelizmente... às vezes tem mesmo de ser... definitivamente... hoje não foi um bom dia

1 comentário:

Ana Catarino disse...

Há dias assim.. Eu tb nao gosto de sapos, só dos de peluche :) Mas mais horrivel pa mim... Sao as aranhas... Mas pronto...

Nao sei qual foi a situação mas às vezes tem mesmo de ser, por mais que nos custe, a vida é mesmo assim... :s E se nao os engolirmos de vez enquando, pode ser que seja ainda pior para nós...


**