sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amigos...


não me lembro de algum dia ter esquecido os meus amigos...acho que isso não existe...
no entanto há alturas em que nos sentimos tão omnipotentes que nos esquecemos da importância que eles têm e que tiveram ao levar-nos para cima... os amigos carregam-nos para cima... bem... há uns quantos que carregam para baixo... mas esses... não são amigos... são aquele projecto de amigo, ou ex-amigo ou outra coisa qualquer que deixou de ser amigo, ou nunca o foi, mas que insistimos em considerar amigos... há apegos parvos... o que raio nos leva a manter junto de nós, a proteger, a ceder energias em prol de pessoas que, no fundo, não nos são nada... nada de bom, pelo menos...
ainda assim... isto está uma conversa depressiva e não era bem esse o objectivo...
o facto é que eu amo os meus amigos e sem eles não sou eu... talvez fosse outra coisa qualquer, outra pessoa qualquer, mas sem os meus amigos... estes meus amigos, eu não seria eu.e eu gosto de ser eu... porque gosto dos meus amigos, e estes amigos gostam do eu que eu sou...

Sem comentários: