quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Musicalmente falando...


Bem... eu adoro música... mas às vezes consegue ser extremamente irritante... porque... há dias em que a música significa tudo (no fundo isso acontece todos os dias, mas uns mais que outros)... o problema é quando a música que se ouve não é a música certa... e isso irrita... porque a sensação que provoca não é a esperada, a devida, a querida... e para mim... cada momento, cada sensação, cada pessoa tem uma música... e é chato quando nos aparece na cabeça, assim, do nada, o momento errado, a sensação errada, a pessoa errada...
E é que depois ainda faço figura de parva... porque quando me perguntam o que se passa comigo não posso propriamente sair por aí a dizer que fiquei nostalgica por causa da música que passa no rádio ou no carro do vizinho de trânsito... ou será que posso?

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro q podes!

**

Nelson Soares disse...

Olha pois a mim irritam-me sempre as mesmas musicas o que até é bastante bom...


Stay Well

António Sengo disse...

ola, ja ha mto tempo q nao vinha aqi.... eu tbm adoro musica, e sim, claro q podes :P